• Parana e

    Vou dizer minha mulher, Paraná
    Capoeira me venceu, Paraná
    Coro: Paraná ê, Paraná ê, Paraná
    Ela quis bater o pé firme, Paraná
    Isso não aconteceu, Paraná
    (coro)
    O Paraná ê, Paraná
    Paraná, Paraná ê, Paraná
    (coro) ,
    Assim deram que o morro, Paraná
    Se mudou para cidade, Paraná
    (coro)
    Tem batuque todo dia, Paraná
    Mulatas de qualidade, Paraná
    (coro)
    Vou-me embora, vou-me embora, Paraná
    Como já disse que vou, Paraná
    (coro)
    Eu não sou querido aqui, Paraná
    Mas na minha terra eu sou, Paraná
    (coro)
    Vou-me embora pra Bahia, Paraná
    Eu aqui não fico não. Paraná
    (coro)
    Se não for essa semana. Paraná
    É a semana que vêm, Paraná
    (coro)
    Do nó escondo a ponta, Paraná
    Ninguém sabe desatar, Paraná
    (côro)
    Capoeira é luta nossa, Paraná
    Quero ver a emoção, Paraná
    (coro)
    Capoeira pra estrangeiro, Paraná
    Devé entrar no coração, Paraná
    (côro)
    Onde anda eu já andei, Paraná
    O que queria eu aprendil, Paraná
    (coro)
    Eu nasci foi na pobreza, Paraná
    Na pobreza eu morrerei, Paraná
    (coro)
    Eu sou braço de maré, Paraná
    Mas eu sou maré sem fim, Paraná
    (coro)


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :