• Paraná é

    Paraná e, paraná e paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    Vou me embora pra bahia,
    Paraná porque lá é o meu lugar, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    Vou me embora enquanto é dia, paraná
    Que de noite tenho medo, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    No céu tem tres estrelas, paraná
    Todas tres em carrerinha, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    Uma é minha outra é sua,paraná
    A outra vai ficar sozinha, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    Quem não pode não entima,paraná
    Deixe quem pode entimar, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    São pedro ouviu um grito,paraná
    E respondeu com um trovão, paraná
    Paraná e, paraná e paraná
    Minha mãe é mulher velha,paraná
    Fecha a casa dorme cedo, parana
    Paraná e, paraná e paraná
    Parana parana e parana
    Parana parana e parana

  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :