• Berimbau do mestre Valdemar

    Mas Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    E minha viola
    Que eu não canso de tocar
    Quando bate uma saudade
    De mestre Waldemar
    Mas Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    Cada toque e um lamento
    Parecia solidão
    Waldemar levava vida
    Com seu berimbau na mão
    Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar
    Hoje eu digo a vocês
    E recordo a todos nos
    Quem ganhou um berimbau
    De Waldemar foi boa voz
    Eu fui na Bahia pra tocar
    Berimbau do mestre Valdemar


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :